Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Palestra Instituto EDP

No dia 19.05.10 às 18h recebemos a Coordenadora Daniela Carreira do Instituto EDP que apresentou a Sra. Laura do Centro Dandara de Promotoras Legais Populares de São José dos Campos que ministrou uma palestra para os professores, funcionários e pais, abordando o Papel da Mulher em Nossa Sociedade.

Aproveitamos a oportunidade para fazermos um mimo para as nossas convidadas apresentando a segunda paródia (feita pelos alunos do 4º e 9º ano) em homenagem ao Instituto EDP e um jogral falando sobre a importância dos livros, da literatura e da leitura.

Houve um envolvimento de toda a equipe e agradecemos a parceria com o Centro Dandara.


Paródia: "Eu tenho EDP"
Letra original: Não quero dinheiro - Tim Maia

Eu espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Por que eu te amo...
Virgílio eu te quero bem!

Acontece que o conhecimento a gente tem
Educação e parceria também...
Por isso que confiamos em você EDP
Meu amor.

A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo, pra te ver estudando
quando a gente estuda tem conhecimento
do que a gente faz, que a gente faz, que a gente faz
De jeito maneira
Destrua a natureza,
valorize sua beleza,
tenha certeza
grito ao mundo inteiro
Eu tenho EDP
Vem também você.

Vou pedir pra você ficar
Vamos todos nós estudar
Criar arte
Fica EDP

Vamos todos valorizar
Pra arte poder criar
Contagiando a leitura
Fica EDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário