Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nossas Escolas Vinculadas

Temos três escolas vinculas na Zona Rural e uma de Educação Infantil.
Nas escolas da Zona Rural, as aulas são ministradas no período da manhã.
Este ano as escolas da Zona Rural estão participando de um programa chamado "Escola do Campo", que promove a valorização do homem do campo, abrangendo os aspectos econômicos, sociais e culturais. Dentro desta proposta, estamos trabalhando com resgate da história e da cultura local, dentro da proposta pedagógica de cada escola.

EMEF "PROF. ANTONIO VIEIRA FILHO"

Esta escola está localizada no Bairro dos Pilões e atende os alunos da Educação Infantil e Ciclo I e II do ensino fundamental. Consta de 44 alunos e as aulas são ministradas pelas seguintes professoras:
Educação Infantil: LEDA MÁRCIA FERREIRA DA SILVA
1º Ano: ROSA MARIA RODRIGUES
2º E 3º Anos: DJANIRA BENTO DE ALMEIDA
4º e 5º Anos: LÚCIA APARECIDA VELOSO

Antonio Vieira


EMEF "BAIRRO DA CAPITUBA"
Atende 19 alunos do Ciclo I e II do Ensino Fundamental. As aulas são ministradas pelas professoras:
1º ao 3º Anos: HELENILZA CRISTINA DE OLIVEIRA CAMARGO
4º E 5º Anos: MARIA EMÍLIA DA CRUZ

Capituba


EMEF "BAIRRO SANTA RITA DOS PILÕES"

É uma escola multisseriada, localizada também no Bairro dos Pilões, que atende 11 alunos do 1º ao 5º anos do Ensino fundamental, onde a professora é: MARY HELENA AGRICO DE PAULA.

Escola Santa Rita dos Pilões



Nestas três Unidades Escolares, estamos trabalhando a conscientização ambiental, preservação das nascentes e criação de hortas pelos alunos, professores e comunidade.

PEM "MARIA JOSÉ DE TOLOSA CIPRO"

Esta escola atende um total de 46 alunos de 1ª e 2ª Fases, no período da manhã e tarde. Neste ano por motivo de espaço físico o 1º ano do Ensino fundamental, da Escola Virgílio Rosas, também está funcionando neste prédio. Segue nome das professoras:
1ª Fase: MARIA LUCIANA DA SILVA
2ª Fase B: ELAINE FONTANA COUTINHO
2ª Fase C: GISLENE DE TOLEDO OLIVEIRA
1º Ano: SUZANA MARIA PEREIRA GAMA SILVA

Pré Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário