Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Descobrindo Talentos

O aluno MAURÍLIO GERALDO DE OLIVEIRA JUNIOR, nascido em 1995, da 8ª série D, estuda nesta Unidade Escolar desde a Educação Infantil em 2001.
Neste ano através do Projeo "Resgatando a História do Bairro com Consciência Ambiental", houve um olhar especial da escola para as habilidades de nossos alunos. Com isso, começamos a descobrir os talentos e a fazer divulgação e valorização dos mesmos.
Este aluno fez seu primeiro trabalho na semana da comemoração do Dia do Livro, no qual retratou o nosso grande escritor "Monteiro Lobato".
Na semana do Dia das Mães, fez um cartaz, representando uma singela homenagem para todas as mães.
Nas atividades relacionadas ao Projeto da Escola, vem contribuindo com desenhos de animais e plantas da nossa região e Mata Atlântica.
Também os alunos José Henrique Pereira, Renan Eduardo de Oliveira, Flávio Augusto Correa, Ana Betriz Gomes da Silva e Rafaela Aparecida Ribeiro, destacaram-se tocando violão, e cantando, juntamente com a Mediadora de Informática Regiane Cristina Mota de Godoy.
A Equipe da Escola Virgílio Rosas, através de atividades interdisciplinares, vem descobrindo Novos Talentos e valorizando suas habilidades e parabeniza-os por este trabalho.

Talentos

2 comentários:

  1. Esse cara merece esses elogios é um ótimo aluno e muito dedicado aos professores e colegas de trabalho continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    Isto é um incentivo para que você também possa brilhar. Pense nisso!! Obrigada! Adriana

    ResponderExcluir