Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Abrindo as portas para o conhecimento através da Leitura

Estamos incentivando a leitura com os nossos alunos. Para isso estamos realizando Rodas de Leitura, Indicações de Livros, Empréstimos e Divulgando as leituras realizadas pelos alunos com comentários e sugestões de novas leituras, esse trabalho teve início em março contando com o apoio de toda a Equipe da Unidade Escolar. O projeto está sendo coordenado pela nossa Vice-Diretora Rosa Maria Alves da Silva.

COMENTÁRIO SOBRE O LIVRO "ZÔO" FEITO PELO ALUNO "PABLO PEDROSO DOS SANTOS SILVA - 6º ANO A"

O livro Zôo é um livro muito legal. Fala sobre um homem que vai ao zoológico e vê muitos animais bonitos como: borboletas, macacos, zebras e muitos animais coloridos. Fala sobre os macacos que se parecem com os homem, são espertos e inteligentes. Comenta sobre as manchas que as girafas tem em seu pescoço muito grande. Fala sobre todos os animais, com versos e rimas pequenas. Ler esse livro foi bom, porque falar sobre animais é interessante e as crianças aprendem muito mais sobre o tema.



COMENTÁRIO SOBRE O LIVRO "ÁLBUM DE FIGURINHAS" FEITO PELA ALUNA "YANKA JESUS DE OLIVEIRA - 6º ANO A"

Quem me indicou o livro foi a Dona Rosa a Vice-Diretora da escola.
Quem me incentivou a ler e a ter gosto pela leitura foram: meus familiares e a escola e etc.
Eu li o livro: Álbum de Figurinhas, esse livro eu indico sim.
Eu não conhecia esse livro ainda e logo que o vi já gostei.
Ler me faz sentir bem e eu sei que se nós não estudarmos não vamos conseguir ser alguém na vida e é por isso que eu estudo muito, pois meu sonho é ser professora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário