Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Destaque da Escola Virgílio Rosas da Silva Aluna Juliana

A aluna Juliana Beatriz Cezar Santos - 7º ano, se destacou nas Olimpíadas de Matemática e recebeu Menção Honrosa.



Depoimento da aluna

Para mim, participar das Olimpíadas de Matemática foi uma experiência inesquecível, pois eu nunca poderia imaginar que além de passar para a segunda fase dessa competição, eu ainda poderia me desatacar pela minha nota.

Eu gosto muito de matemática, e acho que é uma matéria fundamental para a nossa vida, pois como muitas pessoas me dizem: “Tudo gira em torno da matemática.”

Eu espero me dar bem nas próximas olpimpíadas e me destacar cada vez mais, pois é um privilégio muito grande saber que este ano eu fui a representante da escola nesta magnífica competição.


Comentário da Vice-Diretora Rosa Maria Alves da Silva Santos

O exemplo da aluna Juliana Beatriz serviu de motivação para os outros alunos, para estarem estudando e neste ano termos outros alunos se destacando na OBMEP-2010.

Um comentário: